5 Prendas de Natal

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Mais cinco temas retirados da gaveta diretamente para as plataformas musicais. 

Vejo a vida a sorrir, Vais ficar bem, Não vejo a hora de acabar, talvez mereça e vou ficar azul, são os temas que desde hoje, 03 de dezembro de 2021 podem escutar e partilhar caso gostem.

Vejo a vida sorrir é um tema com muito ritmo e tem a participação de João Massano na sua trompete. 

Para retratar a época do COVID, à qual nenhum de nós se escapou, estão escritos e musicados dois temas. Vais ficar bem e não vejo a hora de acabar. Enquanto o primeiro é dedicado a todas as pessoas que exercem a sua profissão na área médica, a outra é mais direcionada a todos aqueles que já estão fartos de tantas limitações e clausura.

O Vou ficar azul, é um chamamento ao amor e a constatação da sua ausência quando mais precisamos. Escolhi a cor azul por ser aquela que me transmite maior profundidade: o Céu!

Por último o Talvez Mereça é a certeza de que todas as nossas decisões durante a vida, mais tarde ou mais cedo vão ser colocadas em causa por nós ou por aqueles que tomaram conhecimento das mesmas.

Cinco prendas de Natal para todos os amigos.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários