Elvas está no meu coração

Momentos inesquecíveis

“Encontrar amigos que não se vê há 42 anos é como abrir um baú de memórias que resistiram ao tempo. As lembranças, antes empoeiradas pelos anos, ganham vida novamente em meio a risadas, histórias compartilhadas e aquele sentimento nostálgico que nos transporta de volta a uma época mais simples. A distância e as décadas podem ter mudado rostos e caminhos, mas a essência da amizade, essa conexão genuína e intocável, permanece intacta. É um reencontro não apenas com pessoas, mas também com versões de nós mesmos que ainda vivem nessas histórias guardadas.”

No dia 21 de dezembro de 2024 vivi um dia muito feliz junto daqueles que por imposição da vida deixei há 42 anos. Deixei apenas na distância mas nunca no coração.

É bom reencontrar pessoas passados tantos anos e cujas memórias teimam em quase nos deixarem. 

Aqui fui e sou feliz cada vez que regresso. Elvas foi a terra que me viu dar os primeiros passos e que me fez encontrar os meus primeiros amigos. É sempre com saudosismo a minha entrada nesta cidade e sobretudo o passeio pelas ruas e locais onde fui feliz. Saí de lá muito cedo por imposição familiar na tentativa de procura de uma vida melhor. O objetivo foi conseguido e aprecio o esforço dos meus pais. Com mais ou menos dificuldades lá conseguiram ultrapassar os obstáculos que a vida lhes foi criando. Hoje, sou saloio de gema! Amo a minha terra, Mafra, e também aqui sou feliz!

Gostava apenas de felicitar a organização deste encontro e deixar já escrito de que para o ano que vem serei eu a realizar este nosso convívio. Embora distante de Elvas, tudo farei para conseguir reunir o maior número de amigos em torno de uma mesa cheia de recordações maravilhosas.

Obrigado a todos os amigos que me proporcionaram momentos tão especiais. Adorei, amei de coração estar com todos vós!

 

É bom recordar

Notícias do Blog

Vamos trabalhar juntos? 

Baixa o ebook para perceberes o que podes ganhar!

Ganha um BÓNUS por cada concerto!

Posso ajudar?