Sporting e Benfica seguem em frente na Liga dos Campeões

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Após um segundo sorteio, Sporting e Benfica conheceram os seus opositores. Manchester City e Ajax respetivamente são as equipas que irão defrontar as equipas Portuguesas.

A tarefa não parece nada fácil de superar, mas acredito nas equipas Portuguesas e sendo assim, acho que são os opositores certos para uma possível passagem à fase seguinte. E porque será que estou assim tão otimista quanto a este prognóstico?

  1. As duas equipas portuguesas partem para esta eliminatória como não favoritas.;
  2. As despesas de jogo, quer em casa, quer fora não lhes dizem respeito;
  3. Quem tem de mostrar o que realmente valem são os adversários Portugueses;
  4. As duas equipas portuguesas jogam com o mesmo sistema tático, privilegiando um número elevado de defesas na parte mais recuada;
  5. Os seus atacantes podem fazer estragos em qualquer defesa do mundo;

Por estas razões estou confiante na passagem das equipas portuguesas. Toda esta teoria pode ir por água abaixo se os erros acontecerem defensivamente e tiverem que ir à procura de um resultado favorável. Estou completamente convencido que qualquer uma das equipas Portugueses tentar jogar de igual por igual os resultados podem chegar a goleadas.

Quanto ao Porto vs Lázio, já coloco uma tripla. Isto porque sérgio Conceição é muito afoito e não se tem dado bem com essa sua característica. Se para ser apurado para a Liga dos Campeões não teve esse esclarecimento tático, porque iria ter agora nesta competição de migalhas?

Parece de loucos, mas para mim não. Talvez seja mesmo louco, enfim…

 

 

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários