Rafa…esperteza saloia!

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Boa maneira de chamar uma autentica palhaçada à Federação de Futebol e ao selecionador Nacional

Rafa tem sido um dos jogadores mais ativos no SL Benfica nas últimas temporadas. Jogador veloz, com muita disponibilidade, mas à vista de muitos, trapalhão no contacto com a bola. Apesar de não ser o seu forte a elegância com que joga à bola, o que é certo é de que os resultados com ele aparecem com maior facilidade quando se trata de jogar para ganhar e apanhar as defesas contrárias em contrapé.  Se tinha lugar ou não na seleção Nacional (já nos damos ao luxo de não sabermos se um jogador deste nível pode ou não ser titular), essa é certamente uma preocupação do selecionador nacional e de mais ninguém.

Palhaçada porquê?

Este e qualquer outro jogador com possibilidades de ser convocado para a seleção Nacional, sabe antecipadamente que as convocatórias para as grandes competições vão sair nas datas estipuladas. Será que Rafa não sabia antes? Claro que sabia!

E porque razão não se colocou indisponível antes da convocatória? E já agora, porque razão a FPF aceitou de forma branda esta declaração de indisponibilidade?

Este tipo de atitudes dá azo a muitas suspeitas de compadrios e de mexericos na FPF, como sempre houve! O Rafa até pode ter razão em não querer ir e estar deste modo indisponível, mas fazê-lo nesta altura? Não me parece nada digno de um desportista do seu nível!

Agora, sou livre também das minhas conclusões: o Rafa não estava na lista de jogadores a representarem a nossa seleção no Mundial e como tal, a seleção não abdicou dele, mas sim ele da seleção! Esperteza saloia!

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários