O melhor é fazer-me de parvo!

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Se palhaço já és...também te podes fazer de parvo!

Há momentos na vida que só comemos o que queremos e quando queremos! Amigos meus dizem-me que de falsos profetas o mundo está cheio e não é que fala verdade?

Há dias em que nos sentimos assim! O Mundo cai sobre nós e o que fazemos? Tentamos a todo o custo fugir das preocupações e retomar o mais depressa possível a vida normal e rotineira de sempre. Estou cheio de pessoas deste tipo!

As pessoas que pensam desta forma são pura e simplesmente simplistas demais e talvez interesseiras. Nunca se preocupam em resolver as causas, mas sim dar um efeito ou um retoque às consequências. Para elas, o mundo até pode cair e fazer um estrondo muito grande, mas se amanhã estiver tudo bem…a vida continua  e não se fala mais no assunto.

Infelizmente para mim as coisas não se passam dessa maneira. As causas tento a todo o custo encontrar e se possível, mudar o que fiz de errado para que não se voltem a repetir ou que não me as voltem a repetir.

Quando procuras encontrar uma causa que te é escondida, que te é colocada de lado, que te é minorada, que nem percebem o porquê da pergunta ou pura e simplesmente porque te mentem, então tudo passa para um nível mais alto de palhaçada! 

Tenho felizmente vivido com muita desta gente perto de mim: Pessoas que até sorriam e continuam a sorrir quando me olham; Pessoas que me colocam a mão nas costas quando se sentem com maior confiança; Pessoas que se sentam à mesa comigo e têm a distinta lata de me chamarem amigo; Pessoas que até vão precisando de mim; Pessoas que olham pelo canto do olho; Pessoas que…

O Mundo está mesmo contra ti!

Com tanto choro e má disposição, não tarda estarei num programa da tarde de qualquer televisão. Não quero de todo chorar ou fazer-me de coitadinho. Quem me conhece sabe que jamais sigo esse tipo de caminho. Pura e simplesmente decidi dar uma  volta à minha vida e vivê-la como quero e desejo. Já é mau fazer de palhaço e ainda querem agora com esta idade que me faça de parvo?

Existem pessoas a mais em meu redor. Todas as que se identificarem com as palavras que aqui escrevi, decidam por vós não me incomodarem mais, porque caso não o façam de forma saudável e voluntária, eu próprio lhes direi na cara que estarei feliz “Longe de ti”

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários