|

Meias Limonada em Mafra no dia 16 de Março

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Post mais recente

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

AG e os Meias Limonada vão mais uma vez estar em palco na vila de Mafra. Desta vez no âmbito da admissão do Auditório Municipal Beatriz Costa na rede de teatros e cine-teatros Portugueses.

Perante tão ambiciosa candidatura para o Município, os Meias Limonada vão dar o seu melhor para que este projeto se possa concretizar em sucesso. Seria uma mais valia para os artistas do Concelho de Mafra e para a população.

São já muitos os artistas e projetos musicais sediados no Concelho. Todos diferentes e todos iguais no seu querer. Diria mais que estamos na eminência de se pensar rapidamente em se promover uma ação conjunta de “música Made in Mafra” para todos.

Já existem eventos no Concelho onde se destacam os valores e as mais valias que possuímos e consideramos nossos. O Festival do Pão é sem sombra de dúvida um êxito Nacional, quer pelo produto apresentado, quer pelo número de pessoas que nos visitam e também pela organização de excelência. Infelizmente este evento não responde às necessidades dos artistas locais dada a elevada exigência profissional exigida.

AG e os Meias Limonada não irão estar presentes neste evento de maior envergadura de Mafra, mas tudo farão para que possam merecer essa chamada numa outra oportunidade. 

Iremos dar início à nossa caminhada “CANOA 2022” por terras de Portugal no próximo dia 16 de Março, precisamente em Mafra, e estamos muito gratos por ser aqui o nosso ponto partida. 

Gostaríamos muito de contar com a presença de todos aqueles que seguem o nosso trabalho e agradecer uma vez mais a oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho ao vivo.

Bilhetes disponíveis nos postos de Turismo de Mafra e Ericeira e também na ticketline.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários