Mafra é PS ou PSD?

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Há quem diga, e eu sou um deles, que no concelho de Mafra o PSD é rei e senhor do seu eleitorado. A verdade é que isso não se passa nas eleições legislativas. 

Como se pode constatar, Mafra votou consideravelmente no Partido Socialista para governar o país, enquanto vota de forma expressiva no PSD para governar o seu concelho.

Algumas conclusões podem ser retiradas daqui por especialistas na matéria. Eu lanço apenas algumas perguntas para pensarmos:

  1. Rui Rio não é bem visto em Mafra?
  2. Hélder Sousa Silva deveria ser candidato ao PSD nacional?
  3. O Partido Socialista deveria ter mais cuidado na escolha de alternativas para Mafra?
  4. O PS não acha atrativo o Concelho de Mafra?

São apenas quatro perguntas para pensarmos um pouco. A certeza estão nos resultados e sobre isso, ninguém pode apagar!

A política tem muito que se lhe diga. Nas próximas eleições autárquicas o PSD em Mafra já não pode contar com um dos seus mais ilustres vencedores. Daqui a quatro anos irão surgir novas caras e novos candidatos à presidência da Câmara Municipal de Mafra e o tempo de preparação da candidatura começa agora!

Seria presunção da minha parte saber desde já quem são os mais chegados à frente, mas que eles começaram já a dar os seus primeiros passos não tenho a menor dúvida. Estes resultados trazem muita incerteza e dão que pensar! Daqui a quatro anos estremos cá para ver!

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários