Boas Festas a todos os Amigos

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Boas Festas são os votos de toda a minha família para todos vós.

Esta é uma altura do ano em que estamos mais sensíveis ao espírito de família  e da verdadeira amizade. Não vou mentir de que esta época já foi para mim a mais importante. De momento já não sinto o mesmo. Talvez o espírito natalício tenha vindo a morrer ano após ano. Como um amigo meu me disse hoje ao telefone, esta é a altura que serve de pretexto para juntarmos toda a família em torno de uma mesa.

Como gosto muito de convívio entre pessoas, decidi eu mesmo que o Natal é quando nós quisermos. O Espírito de amizade concretiza-se durante muitas vezes num ano, pelo menos para mim.

É sempre nesta altura que recordo os momentos em que os passei fora de casa. Não foram muitos, mas os que foram marcaram-me profundamente. São tradições diferentes, maneiras de se sentir diferenciadas e em todas elas, o Natal foi um dia e uma noite completamente rotineiro e normal. Ainda existem muitas pessoas neste mundo, em pleno séc. XXI que não sabem o que é o Natal.  A melhor prenda de Natal era mesmo sabermos dar e partilhar o que temos, mas infelizmente não conseguimos, por mais pandemias que existam e venham a existir, alterar a raça humana. Todos somos assim e não me excluo!

Mas hoje não é dia para este tipo de discurso e sendo assim, desejo-vos um Bom Natal em família. Sejam felizes!

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários