Andebol: Mafra em dia NÃO

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Seniores do CD Mafra soma derrota em mais um jogo a contar para a competição PO3 (Terceira divisão Nacional)

Jogo bem disputado entre duas equipas com estratégias diferentes. 

O CD Mafra andou sempre atrás do resultado positivo no encontro, mas os obstáculos encontrados pela boa prestação da equipa adversária não deixou os mafrenses encontrarem o caminho da vitória.

O resultado final de 31 – 35 espelha aquilo que se realizou em campo, com a vitória merecida para a equipa oriunda de Samora Correia.

No que diz respeito ao CD Mafra, algumas lacunas ditaram o resultado. No ataque, enquanto houve soluções coletivas a equipa conseguiu a espaços encontrar muitas hipóteses de golo, mas a partir do momento em que essas soluções deixaram de existir e as ações individuais imperaram, o resultado começou a afastar-se para diferenças significativas e irrecuperáveis. No esquema tático 2:4, muitas vezes utilizado, foi um autentico desastre. Este esquema tático não privilegia os atletas e as soluções encontradas resultam sempre de forma muito atabalhoada.

No plano defensivo muitas lacunas cometidas no esquema tático 5-1. Defender com um atleta numa segunda linha não chega. Existem regras defensivas rigorosas que têm que ser cumpridas e essas não existiram, privilegiando as ações ofensivas da equipa adversária.

Existe muito trabalho ainda pela frente e estou convencido que num futuro próximo a equipa do CD Mafra irá conseguir atingir os seus objetivos.

Parabéns ao Clube pela presença de muito público, o que é indicador do crescente aumento de interesse pelo Andebol em Mafra.

Negativo

  • Defesa 5:1 do CD Mafra
  • Ataque em 2:4 do CD Mafra

 

Positivo

  • Primeira linha do Samora Correia
  • Guarda Redes dos dois Clubes
  • Pontas esquerdas do CD Mafra
  • Arbitragem

NOTA IMPORTANTE: As condições do piso do pavilhão estão a degradar-se devido ao desgaste da utilização do mesmo durante anos. Está na altura de se solicitar apoios para a substituição do piso. Mafra  e  Andebol merecem, assim como os seus praticantes, já em grande escala, também.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários