Ontem fui surpreendido por uma mensagem de uma amiga minha com a notícia de que o seu filho e meu afilhado tinha lançado o seu primeiro single. Fiquei muito feliz pela iniciativa e pela surpresa.
Cliquei no link e fui ter ao Youtube. Um videoclipe composto por fotos da sua infância e com excelentes recordações para mim. Fiquei babado e não posso deixar de partilhar o seu primeiro trabalho. Espero e faço votos que continue a fazer e a surpreender-nos a todos.
O Hugo foi e será sempre o meu menino!
A vida de artista não é fácil em Portugal. Somos um país pequeno e muitas vezes só se lembram dos mesmos. Se não houver aposta na diversidade jamais conseguiremos atingir um patamar de excelência em todos os sectores da cultura.
O Hugo decidiu há uns anos atrás enveredar pelo caminho do teatro. Talvez por influência da família da mãe (todos artistas) abriu portas e lá foi. O sucesso aqui é pontual e o caminho não é fácil. O que posso dizer é que arte, jeito, gosto, vontade e queda para a profissão ele tem, não só em quantidade como em qualidade. Agora há que apostar nesta gente jovem e fazer deles grandes artistas, pois serão o futuro da nossa cultura em Portugal.
“Quanto à música…bom aqui já me parece mais difícil! Esta concorrência com o padrinho não é de todo agradável!”
Esta foi a frase com que o brindei no meu telefonema, mas ele sabe bem que não passou de uma brincadeira! Quero mesmo que tenhas sucesso em tudo o que faças e se for na música, ficarei tão ou mais feliz do que noutra atividade qualquer. Desejo mesmo é que estejas e te sintas bem naquilo que fazes!
Adoro-te puto!