A minha verdadeira alma portista morreu!

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Obrigado Fernando Gomes

Muito jovem, nas ruas do antigo largo do cinema São Mateus em Elvas, fui um ponta de lança seguidor de Fernando Gomes.

Quando somos jovens apaixonamo-nos por quem dá nas vistas e com aqueles que nos chamam mais à atenção. Era um apaixonado pelo Futebol e pelo meu Elvas Clube Alentejano de Desportos. No entanto, há sempre uma estrela grande que nos guia e para mim essa estrela tinha o nome de Fernando Gomes.

Nunca tive o prazer de o conhecer pessoalmente e apenas me surgiu uma vez a hipótese de com ele partilhar uma foto, mas que devido à minha falta de coragem (veja-se bem!) não lhe pedi tal coisa. Eu e o meu amigo Rui Barata estivemos a meros metros dele e a poucos centímetros de coragem de o fazermos, mas decidimos ficar apenas com o encantamento de criança.

Fernando Gomes partiu hoje e com ele a minha verdadeira alma de inspiração clubística também partiu. Era, para mim, o maior ou um dos maiores símbolos do Clube e que jamais o esquecerei.

Por sua causa, fiquei adepto do Futebol Clube do Porto, sem nunca ter qualquer ligação à cidade ou ao Clube. Habituei-me a gostar de Fernando Gomes e com ele a gostar desta grande Instituição que muito respeito.

Estejas onde estiveres, olha sempre por nós amigo Fernando Gomes.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários