Quero agradecer, do fundo do coração, a todos os que ontem, dia 24 de junho, dedicaram um pouco do seu tempo para me felicitarem pelos meus 56 anos.
Embora tenha decidido e prometido a mim mesmo que após os meus 50 anos jamais iria comemorar o meu aniversário, cada mensagem, chamada telefónica, comentário, abraço e gesto de carinho tornou este dia especial. É nestes momentos que percebemos a sorte que temos em estar rodeados por pessoas tão importantes, que fazem parte da nossa caminhada e que ajudam a dar sentido à vida.
Completar mais um ano é sempre uma oportunidade para refletir sobre o caminho percorrido, agradecer pelas experiências vividas e olhar para o futuro com esperança. Saber que tenho tantas pessoas que se lembraram de mim neste dia enche-me de gratidão e felicidade.
A todos vós, família, amigos e conhecidos, o meu mais sincero obrigado pelo carinho, pela amizade e pelas palavras que guardarei com muito apreço.
Um grande abraço e o meu profundo agradecimento a todos!
António Galambas




