Vídeos das Assembleias não estão disponíveis?

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Foto do site da CMMafra

A Assembleia Municipal de Mafra reuniu-se no dia 21 de junho, às 21 horas, na sede da Associação Cultural e Desportiva de Enxara do Bispo. A sessão foi transmitida por vídeo e todos os interessados puderam tomar conhecimento daquilo que foi dito e votado nesse dia.

A participação ativa da população é um desejo, quanto sei, nestas sessões e no conhecimento de tomada de decisões importantes para o nosso concelho. Não deixa também de ser importante, sabermos quem nos representa e como nos representa nestas reuniões importantes. Acredito que nível não deverá faltar e que todos eles, sejam quais os partidos forem, tudo farão para o melhor de todos nós.

É de extrema importância a atualização dos procedimentos destes atos públicos. Afinal de contas, a Câmara Municipal de Mafra dispõe não só de recursos técnicos, assim como de recursos pessoais para fazer face à transmissão vídeo destas Assembleias e outros atos Públicos.

Cabemos todos na sala?

Era de bom tom, um dia quem sabe, estarmos todos disponíveis para estarmos fisicamente presentes. Claro está que ninguém conta com estas situações e também não me parece haver interesse por parte da população em poder despender de duas a três horas nestas reuniões. Sendo assim a Câmara Municipal de Mafra está de parabéns por ter implementado as transmissões ao vivo das Assembleias e dar a conhecer a todos quanto queiram e se sintam interessados em acompanharem o desenvolvimento e o decorrer das mesmas.

Onde está o vídeo?

A pergunta que se faz agora é saber onde está o vídeo. Estará para produção? Não haverá espaço para ser colocado público? Há alguma regra que impeça a sua publicação? Será publicado mais tarde? Se mais tarde, quando estará disponível?

São perguntas que infelizmente não consegui obter resposta e não percebo o porquê de não estar disponível para se poder analisar e rever aquilo que foi dito, aprovado e chumbado na Assembleia de todos nós.

A informação que está disponível já dá uma indicação genérica do que foi debatido, mas o detalhe fica por se saber.

Será que estou a pensar mal, solicitar que os vídeos fiquem publicados logo após a sua transmissão? Tenho a certeza que todos ficaríamos a ganhar!

Aquisição de um terreno no Milharado. Alguém sabe qual o destino do mesmo? Questiono apenas porque quem quiser ler e estar atento àquilo que foi decidido, ninguém que não tenha lá estado ou não tenha podido assistir em direto à transmissão, conseguirá saber o porquê.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários