|

Valdemar Gomes, um músico de exceção!

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Ontem, dia 29 de janeiro de 2022 comemorou-se no auditório Olga Cadaval os 20 anos da Banda TROTIL. Desde já os meus parabéns pela longevidade e por toda a música realizada nestes anos de vida.

 Independentemente da celebração especial neste auditório conceituado, reside nesta minha opinião a maneira como foi feita. Um hino à música, à originalidade e ao excelente trabalho musical produzido.

O Valdemar esteve lá!

Se há momentos que gostaríamos de participar e por motivos que não conseguimos superar, não nos é possível darmos o nosso contributo. Este foi um deles. O meu contributo seria apenas o de estar presente e de saborear o momento, mas infelizmente não foi possível.

Esta foi uma data marcada na minha agenda desde muito cedo. O meu amigo Valdemar Gomes fez a composição musical para uma orquestra poder acompanhar a banda TROTIL, no seu estilo Rock, no Olga Cadaval. Não tive a oportunidade de ouvir e apreciar este seu trabalho, mas tenho a certeza de que foi excelente, como é seu apanágio nas coisas em que se envolve.

Falar de pessoas deste calibre deveria ser fácil, mas não é. Este meu amigo, apesar dos seus dotes musicais de excelência, é um ser de dimensão superior. Bem disposto, feliz, eficaz, metódico, organizado e acima de tudo, bem com a vida, é um exemplo de referência para mim.

Valdemar Gomes merece ser acarinhado ainda mais pela música em Portugal. São pessoas destas a quem temos de dar oportunidades de mostrarem aquilo que valem. Fala-se tanto em cultura no nosso país e não entendo muitas vezes o que andamos a fazer deixando pessoas destas fora das atenções de todos.

Tenho a sorte de chamar este senhor de meu amigo e poder contar com ele. Tenho a felicidade de também estar integrado nos Meias Limonada e fortificar os laços de amizade que nos une. Tenho a sorte de ter pessoas boas a meu lado.

Ontem foi um dia feliz para um amigo meu e não queria deixar passar em claro também a minha felicidade por ele. 

Muitos Parabéns Valdemar por seres quem és e pelo amor com que te dedicas a todas as coisas em que estás envolvido. Por esta razão, em termos musicais, te designo um músico de exceção!

É bom ser teu amigo. Obrigado.


Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários