Tributo ao Externato de Mafra

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Dia 24 de Setembro

Decorrido mais de meio século (o externato fechou em 1970) e após o período mais negro da pandemia que impediu qualquer hipótese de confraternização entre colegas e amigos, chegou o momento de homenagear esta instituição que, para além da vertente educativa, teve um papel determinante na coesão social das gentes do nosso concelho.

Assim, para além de quem estudou no externato, contamos com todos os que queiram contribuir para o merecido reconhecimento devido a esta instituição.

O almoço Convívio, com a imprescindível presença da Professora Maria Luísa Barros, será no Restaurante Viveiros do Atlântico, em Ribamar, no dia 24 de Setembro a partir das 13.00 horas.

Traga uma foto

Para se poder realizar uma exposição alusiva ao tempo vivido no externato, solicitamos a todos que tragam uma ou mais fotografias, individuais ou coletivas. Todas as fotos recolhidas serão no final do convívio devolvidas aos seus proprietários.

Menu do Almoço

Sopa Rica do Mar ou Creme de Legumes, Arroz de Marisco com Lagosta desfiada e escalopes de vitela com cogumelos e natas são os pratos fortes deste nosso encontro. As entradas, as bebidas e a sobremesa são espetaculares.

Passagem de Modelos

António da Silva é um ex-aluno do externato com sucesso no mundo da Alta Costura. Reside nos Estados Unidos da América e vai surpreender-nos com uma passagem de Modelos com a temática dos anos 60.  

Música da época

A animação musical fica a cargo de Henrique Fuzeta, cujo reportório será direcionado para a música do nosso tempo.

Marque já a sua presença

As reservas para o evento deverão ser confirmadas até dia 17/09/22 por transferência bancária do valor de 45.00€ por pessoa através de um dos seguintes meios:

MB WAY: 917 253 144

NIB: PT50 5200 5200 0001 4442 0019 2

Não esquecer de assinalar o nome na referência do movimento

Qualquer dúvida ou informação adicional: 917 253 144.

PARTILHA ESTA INFORMAÇÃO POR TODOS OS NOSSOS AMIGOS

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários