Tão amigos que nós somos…

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Nos Estados Unidos da América é frequente a publicidade concorrencial. Fazer alusão a outras marcas na promoção de um produto é quase uma rotina e uma batalha de publicidade e marketing empresarial. Estão em causa milhões e neste caso, como em tantos outros, o pilim conta mais do que qualquer coisa.

No nosso país não é muito normal esse tipo de publicidade. No entanto, este ano, a marca de cerveja Super Bock saiu para a rua com uma frase no final do seu Spot publicitário:

” …tão generosa nos seus ingredientes que decidiu oferecê-la aos seus concorrentes”

Possivelmente estamos a entrar numa fase de exploração comercial diferenciada. Também é necessário a criatividade e desta maneira a Super Bock deu o tiro de partida.

Agora há que esperar pela criatividade concorrencial. Vai ser bonito! Vamos a isso.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários