Parabéns mano. Adoro-te!

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Ontem foi um dia difícil. Desde muito cedo que nos habituámos à distância, no entanto nunca estamos preparados e prontos para encarar as situações, por mais previsíveis que sejam. Sei também que não vais para nenhum local onde tenhas sido maltratado, nem tão pouco onde não gostam de ti. Mas dói na mesma!

Ontem o meu irmão foi para Braga. Juntou-se à família bonita que tem e a um conjunto de amigos que lá criou e que se tornaram também família. Sou sincero… preferia que tivesse cá ficado, mas reconheço o meu  egoísmo se assim tivesse acontecido.

Espero e faço votos que sejas feliz por aí mano. Cá estremos sempre para te apoiar nas tuas decisões e  na tua vida. Quero apenas que saibas que todos nós gostamos muito de ti.

Foste e serás sempre um exemplo desportivo para todos aqueles que amam a nossa modalidade e um exemplo de um homem lutador pelos seus sonhos. Nunca viraste a cara às intempéries e sempre soubeste, sem vergonha, cumprir os teus objetivos através de inúmeros trabalhos por onde já passaste. 

Hoje é o teu dia de aniversário. Fazes muitos anos…menos três do que eu e muito gostaria de estar a partilhar contigo uma boa tarte de amêndoa feita pela mana. Fazemos todos votos que tenhas um dia maravilhoso junto dos teus aí em Braga e que completes muitos e bons na companhia de todos.

Adoro-te mano. Já tenho saudades tuas.
Beijinhos

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários