Orgulho no Andebol de Portugal

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Acabou a participação de Portugal no Europeu de Andebol. Com três derrotas, a nossa seleção não conseguiu passar à fase seguinte do torneio. Uma participação, no meu ponto de vista, muito positiva dos nossos Heróis do Mar. Conseguimos estar nos limites quase em todos os jogos e superámos muitos problemas devido às ausências de muitos jogadores influentes no nosso jogo.

Começo por dar os Parabéns a toda a estrutura da Federação pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer junto das seleções. Uma palavra especial para todos os atletas que envergaram a nossa camisola. É mais fácil jogar frente à televisão e arranjar soluções para todas as situações sentado comodamente no sofá. Foram valentes, lutadores e deixaram bem patente o valor individual e coletivo do nosso Andebol.

É nestas alturas que devemos também felicitar o trabalho e o investimento efetuado pelos nossos clubes em prol do Andebol. Sem este esforço jamais conseguiríamos ombrear com as grandes potências da modalidade e apresentarmo-nos nestes palcos com um nível exibicional de elevado valor.

Não é só quando ganhamos que deveremos agradecer! Perdemos, mas perdemos de forma digna e conscientes de que nos falta “um danoninho” para atingirmos patamares um pouco mais elevados. A distancia que nos separa já não é assim tão distante. Estamos no bom caminho e acredito que muito em breve estaremos a dar saltos de alegria com resultados desportivos de outro nível.

A última palavra vai diretamente para Paulo Pereira e toda a sua equipa técnica. É realmente um treinador de exceção e merecedor de fortes elogios. A sua carreira fala por sí! Sabe estar, sabe fazer e sabe congregar todos os atletas em prol dos objetivos. Parabéns Paulo Pereira pelo teu excelente trabalho.

Ficámos por aqui, mas estou feliz pela vossa prestação. É por esta razão que sou apaixonado pela minha modalidade de eleição. É por esta razão que o andebol é espetacular!

Uma palavra de parabéns também pela maneira como o Andebol é transmitido na Televisão. Gostei de dinâmica dos seus locutores, apesar de considerar que algumas vezes os comentários exagerados não fazem parte da nossa modalidade. Certamente que poderemos ser um pouco mais moderados nos comentários e marcarmos a diferença que nos separa para com as outras modalidades mais populares.

O Andebol está de Parabéns.

Obrigado Heróis do Mar

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários