Muitos Parabéns Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mafra

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Hélder Sousa Silva celebra mais um aniversário

Hoje é dia de aniversário do Presidente da Câmara Municipal de Mafra.

O homem que comanda os destinos de Mafra há três mandatos, fazendo deste concelho um modelo exemplar de gestão em vários setores da sociedade. Com ele, Mafra esteve sempre perto de valores históricos de votação e com o maior número de vereadores no município. Habituou-nos a estar presente sempre que alguma coisa acontece de bom ou menos bom e é o promotor de duas frases que marcam a sua presidência:

"Mafra é Música"

Reconheço a importância de querer dar a Mafra este slogan e sei bem das dificuldades que se apresentam pela frente. Talvez seja uma forma simpática de colocar Mafra e o Palácio na frente das visitas e explorar o turismo/visitantes deste real edifício. Com o investimento nos carrilhões e órgãos pelas igrejas, faz com que a música erudita e de câmara seja um sinal de destaque na sede do Concelho. 

Agora há que ser certeiro no público-alvo e fazer com que este traga não só o reconhecimento do esforço deste investimento, bem como proporcionar alguma riqueza à nossa terra!

"Equipa que ganha não se mexe!"

Uma das frases mais utilizadas pelo Presidente e com todo o mérito a levou avante. Mostrou a todos que as pessoas com mais experiência e com maior popularidade na política devem manter-se para o bem da população. São muitos que não concordam com esta sua ideia, mas assumiu-a e trouxe-lhe êxito na sua presidência.

"Fruto de muitas mexeriquices..."

Mas hoje é dia de aniversário e o que conta é a comemoração de mais uma volta ao sol. Todos sabemos que a vida política, apesar de muitos não concordarem, é desgastante e nem sempre se pode agradar a todos. Teria muito gosto de poder contribuir para que o teu dia de aniversário seja um dia feliz na companhia dos teus e desejar-te que os continues a comemorar por muitos e bons anos na companhia daqueles que mais amas.

Todos os anos, como é habitual com todos os meus amigos, faço questão de telefonar e desejar tudo isto em viva voz, mas este ano, fruto de muitas mexeriquices, vejo-me na obrigação de o fazer de forma pública.

Filho de boa gente

Não sou nem pior nem melhor do que ninguém. Sou apenas um amigo que não se priva em falar de forma direta, quando assim o permitem, todas as coisas que me agradam ou não. Nem sempre estivemos de acordo um com o outro, mas jamais me poderão culpar de infidelidade à amizade que tenho pelas pessoas. Sei do que falo e certamente a mensagem chegará lá! Esperava mais? Claro que sim! Todos nós esperamos sempre mais do que temos e achamos sempre que temos valor para isso. Mas reconheço que existirão outras opiniões e terei que as respeitar. 

A nossa amizade já conta com alguns anos e com algumas marcas. 

Termino dizendo que só não se sente quem não é filho de boa gente! Felizmente, apesar de tudo, sou filho e pai de boa gente e rodeio-me de muito boa gente também.

Caro Presidente, Caro Hélder

Muitos Parabéns e continuação de muitos dias felizes na tua vida.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários