Mafra, 16 de Março ás 21h30

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Vamos estar presentes em Mafra no dia 16 de Março de 2022 no Auditório Beatriz Costa às 21h30m.  Este evento não vai ter transmissão vídeo, pelo que agradecemos que marquem presença para em conjunto podermos fazer um espetáculo fantástico.

Desde a morte de Nuno Canoa que não entramos em palco. Esta será a nossa primeira vez na sua ausência esperando homenagear este nosso amigo de forma digna.

Os lugares são limitados, mas fazemos muito gosto em que possas lá estar. Faz o levantamento dos bilhetes nos Postos de Turismo de Mafra e Ericeira o quanto mais cedo possível.

Agradecemos o convite da Câmara Municipal de Mafra para a realização deste concerto, integrado na Digressão CANOA 2022. Obrigado.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários