KID NIK OLSON

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Post mais recente

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Ontem fui surpreendido por uma mensagem de uma amiga minha com a notícia de que o seu filho e meu afilhado tinha lançado o seu primeiro single. Fiquei muito feliz pela iniciativa e pela surpresa.

Cliquei no link e fui ter ao Youtube. Um videoclipe composto por fotos da sua infância e com excelentes recordações para mim. Fiquei babado e não posso deixar de partilhar o seu primeiro trabalho. Espero e faço votos que continue a fazer e a surpreender-nos a todos.

O Hugo foi e será sempre o meu menino!

A vida de artista não é fácil em Portugal. Somos um país pequeno e muitas vezes só se lembram dos mesmos. Se não houver aposta na diversidade jamais conseguiremos atingir um patamar de excelência em todos os sectores da cultura.

O Hugo decidiu há uns anos atrás enveredar pelo caminho do teatro. Talvez por influência da família da mãe (todos artistas) abriu portas e lá foi. O sucesso aqui é pontual e o caminho não é fácil. O que posso dizer é que arte, jeito, gosto, vontade e queda para a profissão ele tem, não só em quantidade como em qualidade. Agora há que apostar nesta gente jovem e fazer deles grandes artistas, pois serão o futuro da nossa cultura em Portugal.

“Quanto à música…bom aqui já me parece mais difícil! Esta concorrência com o padrinho não é de todo agradável!”

Esta foi a frase com que o brindei no meu telefonema, mas ele sabe bem que não passou de uma brincadeira! Quero mesmo que tenhas sucesso em tudo o que faças e se for na música, ficarei tão ou mais feliz do que noutra atividade qualquer. Desejo mesmo é que estejas e te sintas bem naquilo que fazes!

Adoro-te puto!

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários