Festival do Pão é o palco do que melhor temos em Mafra

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Que felicidade extrema por mais um Festival do Pão em Mafra. Uma mostra de todas as mais valias do nosso concelho, cada vez com mais dias, tamanha é a riqueza que temos para mostrar.

É já um Festival de marca Nacional e da minha parte fico orgulhoso em podermos ter esta oportunidade de em 10 dias colocarmos as nossas mais valias à mesa de todos aqueles que nos visitam.

O espaço vai sendo cada vez mais pequeno e daqui a uns anos, possivelmente teremos que regressar à dimensão da antiga FAPI.

O cartaz das Festas é a prova viva disso mesmo e em 10 grandes noites de concertos conseguimos já, num concelho cujo o lema é “Mafra é Música”, ter dois grupos em destaque. Projeto Bug e 4Revival representam o nosso concelho nos dias 11 e 15 de Julho respetivamente. Faço votos que a vossa presença seja como sempre, cheia e plena de sucesso. Para o Projeto Bug será  a primeira vez no palco principal, já para os 4REVIVAL é mais uma vez para o maravilhoso Público de Mafra.

Dos restantes artistas nada devo dizer, já que vamos esperar que sejam bem recebidos como sempre e que levem daqui, mais que não seja, o “nosso” valor.

Uma palavra especial à organização, para que este ano seja ainda melhor depois do confinamento, mas não se esqueçam que o COVID ainda anda aí!

Ficam aqui os cartazes do Festival do Pão (aqueles que consegui recolher) e para bom entendedor…meia palavra basta.

Parabéns à Organização.

Os anteriores cartazes do Festval do Pão

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários