| |

Meias Limonada criam o “agente por uma vez”

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

AG e os Meias Limonada resolveram contrariar o panorama nacional quanto à contratação de espetáculos para a Digressão CANOA 22.

Todos sabemos da dificuldade de durante e após COVID para atuação de Bandas ao vivo. É claro e normal que os nomes mais conhecidos e populares da nossa “praça” nunca tenham parado de fazer espetáculos, pois é e será sempre mais fácil apostar nestes do que em artistas de menor dimensão e popularidade.

AG e os Meias Limonada resolveram dar um pontapé na crise e criaram o “agente por uma vez“. Nada mais é do que privilegiar todos aqueles que nos angariarem espetáculos serem recompensados por isso mesmo.

Acreditem que a recompensa não é nada de deitar fora, mas gostaríamos deixar-lhe o apetite aguçado para que nos possa contactar. Teremos todo o gosto em poder revelar tudo isto após o seu interesse.

Ficamos à sua espera e convictos de que não se arrependerá em nos ter aí na sua terra.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários