CD Mafra faz história na Taça de Portugal

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

13 de janeiro de 2022 é um dia histórico para o Clube Desportivo de Mafra. Hoje a equipa proveniente da Região Saloia foi ao Algarve vencer o SC Portimonense por 4 – 2.

Este jogo não pode passar despercebido a nível nacional. Uma certeza já está conquistada. Na final do Jamor uma equipa finalista sairá da segunda liga. Acreditamos e estamos convictos que tudo o CD Mafra irá fazer para marcar presença.

Esta noite no Algarve a equipa de verde e amarelo (antes mesmo de haver qualquer tipo de intensão do brasileiro Marcelo) mostrou muita personalidade futebolística, rigor tático, disciplina dentro de campo, prática de um bom futebol e com uma massa associativa pequena mas barulhenta. Gritaram mais alto e farão a viagem até Mafra felizes pelo empenhamento demonstrado por todos os profissionais em campo. No desporto as coisas são assim! Nem sempre se ganha e nem sempre as equipas são aplaudidas pelo seu público. Hoje, se é que se pode chamar sorte, ela esteve do nosso lado. É preciso contarmos com a sorte, mas também é preciso trabalhar muito e bem para que a sorte esteja muitas vezes no nosso lado. 

Hoje fomos merecedores da sorte porque trabalharam muito e bem!

Todos estão de Parabéns e para todos vós, homens que suaram as camisolas e deixaram tudo em campo, o nosso muito obrigado. Uma palavra especial para o presidente e meu amigo José Cristo. Um homem que anda atrás do sonho há anos e que hoje assinala um marco importante na história do Mafra. É merecedor de muitos louvores e de muitos elogios e jamais esqueceremos a sua passagem pelo Clube Mafrense. Estou certo que não quererás ficar por aqui, mas fica tranquilo que ninguém terá a coragem de te cobrar o que quer que seja, porque os teus atos têm sido sempre marcados com muita elevação. Parabéns meu amigo

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários