CANOA 22 começou em Mafra

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Post mais recente

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Os Meias Limonada homenagearam Nuno Canoa através da entrega de uma rosa azul ao pai, João Massano e ao filho Miguel. A promessa foi feita e a rosa azul estará connosco em todos os espetáculos de futuro.

Foi no dia 16 de Março de 2022, ás 21h30m no Auditório Beatriz Costa que AG e os Meias Limonada deram o tiro de partida para a digressão a que apelidaram de CANOA 22.

Um espetáculo com a presença de 10 artistas em palco e com reportório 100% original. Uma banda à procura do seu espaço na música Portuguesa e cuja motivação não foi abalada nem beliscada pela morte inesperada do Nuno. Certamente que ele, esteja onde estiver, estará feliz com toda a nossa dedicação e profissionalismo.

Foi uma noite marcante para todos nós por este momento de homenagem, mas também pela partida que fizemos na nossa terra para mais atuações por este Portugal.

Agradecemos a presença de todos aqueles que nos quiseram ver ao vivo e que nos apoiam de forma incondicional. Obrigado a todos.MNar

Artigos sobre o concerto

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários