2ª Assembleia Municipal de Mafra ainda sem transmissão vídeo

Compartilhe nas Redes Sociais

Compartilhe nas Redes Sociais

Chegar à velhice na nossa geração, torna-se a maior aventura de todos os tempos. As metas e objetivos que traçamos para a nossa vida, o desgaste da rotina do dia-a-dia, as preocupações em vivermos neste mundo onde tudo passa depressa e sem tempo para se olhar para trás, diria mesmo que estamos a atravessar uma das piores fases da nossa existência. Não descobrimos o fogo, nem o ferro, nem a luz, mas descobrimos milhões de coisas com uma dimensão tão grande que nos esquecemos do essencial da vida: Viver! Há duas semanas atrás recebi a notícia de um lar de

AG e os Meias Limonada - Música POP Portuguesa

Banda de 10 elementos ou Dueto de voz e Piano para locais mais intimistas

Realiza-se hoje às 20h no edifício sede do Grupo Associativo de Fonte Boa da Brincosa e Lapa da Serra a 2ª Assembleia Municipal de Mafra.

Os assuntos da ordem do dia são de extrema importância para o Concelho. Dez pontos de trabalho a destacar o ponto 3 (Alteração à tabela de Taxas), ponto 5 (Transferência de competências para as Juntas de freguesia), e o ponto 10 (Pacote fiscal para 2022). 

Esperamos que a Assembleia decorra com o espírito democrático que caracteriza o nosso Concelho e que as decisões a tomar beneficiem as pessoas e a terra onde vivemos.

Palavra de apreço pela realização da Assembleia fora da sede do Concelho, mas fica ainda por cumprir a transmissão vídeo da mesma. Não sei quais os motivos da não transmissão, mas nada leva a crer que seja por falta de material e condições técnicas. Ficaremos a aguardar ansiosamente que tal se venha a realizar para que todos possamos no conforto das nossas casas assistir a tudo aquilo que de importante se vai passando por aqui.

Quando alguém te der um limão…

Faz uma limonada!

Compartilhe nas Redes Sociais

Comentários